Sweet Nina

Bolos e Doces decorados, em especial os da Confeitaria Americana.


Aplle Pies, Brownies, Cookies, Bar´s, Bolos, tortas , Doces e muito, muito mais...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

1º EXPO BRASIL CHOCOLATE

Parece que chegou a hora...
Quem trabalha com confeitaria, sabe a dificuldade que é encontrar bons produtos, lojas e fornecedores.

Então, como um parque de diversões , ficaremos loucas, em um lugar que só falara nossa língua. Pela primeira vez lojas, cafeterias, gelaterias, fabricantes de equipamentos, produtores, editoras e muito mais reunidas em um só lugar para fornecer informações para o desenvolvimento de mercado.


Como bandeira de responsabilidade ambiental o evento promete, trazer como pauta a certificação para garantir a origens de produtos, seja do setor florestal ou agrícola.

Desafios, "wokshocs" e temática do cacau fino serão algumas das atrações do evento.

Para os que quiserem se aventurar, haverão competições como esculturas de chocolate, bombons banhados e moldados e entremet e sobremesas ampratadas. Poderão participar profissionais do setor e jovens (que estão despontando na área)
Credenciamento pode ser feito on line, juntamente com as informações no site http://www.expochocolate.com.br, o evento acontecerá do dia 22 a 25 de julho . das 10hs as 20:00hs ( mas é bom confirmar dias e horários diretamente do site). Os ingressos custarão R$20,00, porém, é bom ficar atento o dia 25 é reservado somente para profissionais do setor.

No site a informação é que a compra de ingressos estaria disponível a partir de Junho, mas ainda não é possível compra-los.

Eu vou com certeza ...Quem vai??

Nenhum comentário:

Postar um comentário